sábado, 17 de outubro de 2009

Você se foi



Você se foi...


Hoje meu peito grita e sangra de tanto doer. Uma dor doída e dilacerante.


Meus sonhos dissolvidos em lágrimas que rolam no meu rosto e tocam aqueles que estão a minha volta.


Mais uma vez sinto um vazio no peito, sentimentos sagrados jogados na lama da vida, ignorados, momentos ímpares desprezados, recusados por uma junção antes tão querida...


Junção de dois seres que na minha lembrança ficará eterna, o encontro do eu e tu...


Até quando posso suportar tanta dor? Não sei onde vou chorar minhas lágrimas, quero gritar e não posso.


Quero morrer por dentro e não sei como. Quero romper com meus sonhos e simplesmente reconheço que ainda o amo...


Onde encontrar a cura pra esse desespero.


Onde posso achar o colo que almejo, onde posso encontrar sossego?


Dryca, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário