domingo, 23 de dezembro de 2012

She wolf







Loba 

Um tiro no escuro
Um passado perdido no espaço
Por onde começo?
O passado e a perseguição?
Você me perseguiu
Como um lobo, um predador
Senti-me como um cervo nas luzes do amor

Você me amou e eu congelei no tempo
Faminto por aquela carne minha
Mas não posso competir com uma loba
Que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos
Porque eu estou me despedaçando

Estou me despedaçando
Me despedaçando
Estou me despedaçando
Me despedaçando

Ela ficou esperando para atacar
Ou eu era a isca para atrair você?
A excitação de ter matado
Que você sente é um pecado
Deitei-me com os lobos
Sozinha, é o que parece
Pensei que eu fosse parte de você

Você me amou e eu congelei no tempo
Faminto por aquela carne minha
Mas não posso competir com uma loba
Que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos
Porque eu estou me despedaçando

Estou me despedaçando
Me despedaçando
Estou me despedaçando
Me despedaçando

David Guetta...


Tudo isso é muito EU.....

Dryca, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário