sábado, 19 de janeiro de 2013

Julgamento












Julgamento



As vezes é necessário sair de cena, descer as cortinas do teatro, rever as falas e tentar entender o por que das vaias...


O julgamento das pessoas doem na alma, principalmente quando você tem reservas suficiente e filtra de maneira ímpar os que podem chegar perto do seu coração, perto bem perto a ponto de conhecer quem verdadeiramente você é.


As magoas fazem parte da vida, ensinam, ou realmente tô certa ou errei profundamente com alguém...


Mais de uma coisa eu sei, tento e tento muito dar o melhor de mim aos que encontro no caminho da vida.


A liberdade de expressão, a falta de tabus são coisas que tenho, reflexos de uma criação ímpar que recebi de meus pais, na tentativa deles de me tornar uma pessoa madura e critica diante momentos vividos... Se eles acertaram ou não é algo que não posso julgar, afinal sou produto deles e desse processo...


Sou assim, sou sim, sou não, sou livre pra ser Eu. Mais não me julgue sem me vê de perto, e o perto que mais fala de mim é meu coração.


Dryca, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário