domingo, 10 de junho de 2012

Milagre






Milagre



Hoje eu pensei em tudo que tenho vivido e não vivido, foram horas lembrando fatos que não me saem da lembrança, fatos que poderia ter marcado minha estória de forma diferente... Coisas que eu devia ter esclarecido no calor dos acontecimentos, mais que agora são peças perdidas de um quebra cabeça que não consigo montar. Será que eu quero montar?

Não tem tanta importância assim o passado, mais uma pulga atrás da orelha pode fazer um estrago enorme quando deixada solta vagando numa cabeça vazia e fértil em sua imaginação... Eu devia saber de cor isso, pois várias vezes essa pulga estragou diversas situações na minha vida.

Então o que fazer? Olhar para o passado e se espelhar na situação? É tão fácil quando se estar de fora e se pode opinar na vida das pessoas sem nada a perder, nem mesmo sentir...

Posso sorrir disso tudo mais na frente, posso sorrir agora se quiser, mas posso não fazer nada e ficar parada esperando um milagre acontecer. Não o milagre de transformar água em vinho, não, esse não acontece mais nos dias de hoje. O milagre que espero é mais simples, ou mais complexo. Espero o sol nascer, lindo, brilhante e quente no horizonte. Forte e voraz a me abraçar e aquecer meu corpo nu. Espero esse milagre sempre, pois viver é o milagre que sei fazer. 

Só me resta saber de vc...


Dryca, 2012

2 comentários:

  1. Dryca vc tem algo que nao consigo explicar. Vc sente a alma, nao só a sua, mas a das pessoas. Admiro demais quem tem esta sensibilidade de desnudar uma alma. Adoro vc Dryquinha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Anna, por muito tempo deixei de postar por me sentir incompreendida... kkkkk. Adoro vc tb. Bjss

    ResponderExcluir