sexta-feira, 20 de março de 2009

Amigo



Hoje, nesse dia leito por mim, um dia especial. Quero aqui registrar uma homenagem a todas as pessoas que habitam em meu coração, pessoas que sorriram comigo, enxugaram minhas lágrimas, que puxaram minha orelha na hora certa, que me abraçaram com ternura, que afagaram meus cabelos, pessoas que mesmo de longe sem mesmo conhecer os meus olhos ao vivo e a cores, falam ao meu coração com o poder de cura. Posso dizer-lhes obrigado meus queridos amigos, amo muito todos vocês.



Amigo


Espelho meu
Algo divino
Presente que a vida me deu
Nesse inconsciente destino
Na vida ou na morte
Tens um carinho constante
Tu és meu amuleto da sorte
Mesmo que distante
Aponta meus erros, me corrige
Me compreende de verdade
Tesouro valioso
Que no meu coração reside



Dryca (2009)



Nenhum comentário:

Postar um comentário