domingo, 25 de março de 2012

Acordei




Acordei



Acordei pensando em você, acordei pensando no que eu gostaria de te dizer. Antes mesmo de abrir os olhos eu sorri... O perfume que inebria os meus pensamentos vem das tuas palavras, os sons que povoa a minha mente vem dos sussurros que fazes ao meu ouvido, onde sonho e me abrigo.

Como posso não sorrir ao querer você em meus lençóis, como posso não querer se feliz como sou quando estou ao teu lado, como posso não desejar tudo que me inspiras a sentir quando vem e me aquece a alma.

Sou livre nesse sonho, sou presa nessa nuvem que me leva, sou inteira nessa emoção que me carrega... Sou uma e sou mil, mais todas suas nesse mundo de rosas...

Acordei mais parecia ainda querer dormir...  Só você pode me dizer o que é melhor, sonhar ou acordar com você...



Dryca, 2012.

Um comentário: