quinta-feira, 22 de março de 2012

Encruzilhada






Encruzilhada



Às vezes na vida nos deparamos com dois caminhos a seguir, nesse momento a vida nos pede uma escolha... Encruzilhada.

Esse fatídico momento é cheio de duvidas, conselhos inesperados, sinais inusitados, enfim nada vezes nada, o que resulta em coisa nenhuma...

Nessas horas pensamos besteiras, fantasiamos cenas, duvidamos ate de nós mesmos, pensamos o que é certo e o que é errado, e ai decidimos por algum caminho a seguir.  Porque ficar parado no caminho não dar. A vida pede movimento, isso é viver.

A única coisa que eu sei diante de tudo é que não existe caminho certo ou caminho errado, serei feliz em qualquer trilha a ser traçada, pois a felicidade não estar no caminho mais em quem o percorre.

Seguir o caminho da direita ou o caminho da esquerda não importa. A única coisa que interessa é quem eu quero ser, quem eu posso ser quem eu quero encontrar ou o que.

Posso derramar lágrimas, posso sorrir de graça, mais em todo o percurso serei eu, inteira.



Dryca, 2012.

2 comentários:

  1. Bem se é encruzilhada, melhor esperar parada

    Quarta-feira irá chegar mais rapido do que voce pensa.

    Somente nela, de um passo...eu pelo menos ficarei imovel, até lá!!!!!!!!!!!!!!!

    In Gelato

    ResponderExcluir
  2. Completamente imóvel ate quarta-feira...
    Maluco que eu adoro...

    rs rs rs rs

    ResponderExcluir