sexta-feira, 30 de março de 2012

Vida Louca






Vida louca



Hoje eu acordei e foi encontrar a vida lá fora. Estranha sensação de vazio que passa por entre meus sonhos e desejos, na mudou ou tudo mudou, a sensação de experimentar a loucura me cura a alma, o desejo insano de suprir meus delírios são inesgotáveis, vivo e deixo viver à loucura que a em mim.

Dentro de mim gritos e sussurros são muitos e perigosos, firmes e quentes, e meus, inteiramente meus...

Parece que tudo foi sonho, parece que nada aconteceu, mais como explicar pra mim mesma tudo que sinto agora, o turbilhão de emoções que vem ao céu da minha boca e me faz salivar... A saudade que invade meu peito, saudade que eu não sei explicar, não sei de onde vem ou pra onde vai estranha sensação de prazer...

A vida é tão rápida e egoísta, ou o misto de tempo e vida é incompatível. Quando temos a estranha sensação de eternidade da vida o tempo nos rouba os momentos, vai-se o compasso da hora e ai tudo que nela existia torna-se lembrança.

Tatuagem. Na memória ficarás em mim como tatuagem, eternizado no meu tempo na minha hora.



Dryca, 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário