quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cio





Cio



Li essa poesia e me identifiquei de imediato, não conheço o autor, por isso não posso lhe dá os devidos créditos e os parabéns 
também...

Mais compartilho aqui meu desejo e loucura insana de amar livremente, sem pudores, sem amarras e sem medo, principalmente sem medo...



“Se você me amasse, eu me transformaria no que sou

Eu sou sereia: meio mulher, meio bicho.

Gosto de mim assim:

Meio metamorfose: meio louca

E meio a fim de te dar um beijo:

aquele beijo: que me transporta para onde eu sempre estive e pouco estou:

O lugar onde eu sou plena de chuva, de sol, de bocas, de olhos; plena de mim...

Sou toda presente, sou cadela no cio...

Sou infinita me perdendo em você.

Sou túnel do tempo, túnel do espaço “



Dryca, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário