quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ondas do mar.






Ondas do mar.



Alguém me pode dizer onde começa e termina as ondas do mar? Onde elas querem chegam, onde elas querem estar? Porque elas não permanecem aonde vão? Porque sempre estão em movimento? E nunca é pra ficar?

Hoje eu me sinto uma onda no mar, uma vontade imensa de partir, de ficar, de criar raízes e fincar no solo, ao mesmo tempo de viajar e longe bem longe de tudo me curar.

Deixar as lágrimas que corre no meu rosto cair devagar, sem medo e sem pressa pra falar. Esquecer todo movimento das ondas que me fizeram navegar e agora me faz chorar.

Em uma redoma de vidro eu queria estar, quem sabe assim longe das suas garras eu poderia sarar e um dia quem sabe voltar a viver e a amar.



Dryca, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário